Organizações em desenvolvimento Parceiras a Aliança Internacional de Equipes de Resgate e Ajuda Humanitária pelo mundo

Estas Alianças e Parcerias têm como objetivo reunir um número maior de pessoas e instituições desenvolvendo ações em conjunto em prol de nossa sociedade. Desempenhando dentro de uma aliança nosso papel de cidadania, de união, de respeito, de amor ao próximo e a vida de cada pessoa que em momentos de angustia e desespero, necessitam de ajuda em meio a situações de emergência, em situações de catastrofes desastres... respeito e priorizando a vida humana de cada ser.

Somos uma Associação que reune e convida toda a nossa sociedade a participar, promovendo Ações  humanas  e sociais  em Conjunto com as mais diversas instituições , deixando de Lado egos,  descriminações  e  preconceitos que desvalorizam o ser como HUMANO, prejudicando o desenvolvimento humano e social de nossa sociedade a qual, independente de raça,credo,cor,religião,status social, convicção religiosa ou politica,TODOS, somos parte de uma só sociedade. E, se buscamos verdadeiramente um mundo melhor, mais humano e digno de se viver, precisamos respeitar cada um, com o mesmo respeito que desejamos receber, pois se desejamos que nossa sociedade se torne melhor, mais verdadeira e humana, primeiro temos que fazer a nossa parte. E este trabalho que realizamos, é um trabalho humano que valoriza cada ser, independentemente de sua crença, raça, cor, etnia, status social, denominação institucional política ou filosófica ...

Nosso trabalho é para vida de cada pessoa, somos voluntários uma instituição de socorristas e bombeiros voluntários, que dedicam seu tempo, seus conhecimentos e suas vidas em prol de nossos semelhantes.

Nosso trabalho é para a vida de cada um, voluntariamente, deixamos o nosso aconchego de nosso lar e de nossas famílias para arriscarmos nossas vidas em favor de desconhecidos ... Somos VOLUNTÁRIOS que trabalham ... Não nos importando qual é a raça, o credo,a cor,a religião,a denominação, o status social ...de quem ajudamos a socorrer. Lutamos Pela vida das pessoas, desempenhando um papel fundamental naquelas horas de angustia e desespero.Por isso, cada instituição aqui presente é muito bem vinda! Pois independente de tudo, somos todos seres humanos e fazemos parte de uma só sociedade  na qual cada um presente busca contribuir fazendo a sua parte .

gallery/aa8c26a6b342c38917e4864cf6b2d57b
gallery/10426639_1720963354857340_6495024770963286899_n

As Organizações aqui presentes, são projetos, organizações e grupos em desenvolvimento, que ainda não possuem  um reconhecimento legal (registro legal), porém, são organizações desenvolvidas pela sociedade que de alguma forma contribuem para o bem de nossa sociedade, seja promovendo trabalhos voluntários, seja exercendo seu papel de cidadania.

Acreditamos que ações voltadas para o bem e para este trabalho voluntário realizado na área de emergência, de resgate ou de ajuda humanitária deve sim ser também reconhecida e apoiada, pois uma vez também ja estivemos no lugar destes grupos e organizações, antes de sermos quem somos.

Por isso, seja sempre humilde e verdadeiro fazendo o bem sem olhar a quem...

Sua organização Aqui Fazendo Parte desta Aliança Internacional em Prol da Sociedade humana

nome do grupo ou da organização
Área de atuação