ADMIR - Missão Diplomática Americana 
da Organização Internacional relações intergovernamentais. - EUA

A Missão Diplomática Americana de Relações Internacionais (ADMIR) é uma Organização Intergovermental sem fins lucrativos humanitária internacional, Número: N16000001836.Organização diplomática, de acordo com a Convenção de Viena sobre Relações Diplomáticasreconhecidos por agências internacionais e das Nações Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais das Nações Comissão Europeiapor Número de Registo: 949642015743-50  para operar nos países em desenvolvimento, registrados no Departamento de Estado da Flórida por Número do Documento N13000003715. Número FEI / EIN 46-5591487 EUA . Somos parceiros da Universidade Americana da Diáspora Yeshiva Toras Yisroel em projetos de Educação, reconhecidos pela Receita Federal como uma instituição beneficente isenta de impostos. 501 (c) (3) do Internal Revenue Code.

 

Ele está localizado em muitos países ao redor do mundo, etc., especialmente nos Estados Unidos da América, nossa casa e país poderoso.

 

Paz e progresso! - Este é o lema da missão. Os membros desta missão, sob o exemplo de muitas pessoas, que sacrificaram sua vida a serviço da humanidade, estão empenhados como Diplomatas da paz, no papel de um grupo de corpos diplomáticos.

 

Sabe-se que a paz está enraizada no amor verdadeiro, no amor a Deus e uns aos outros ... Por isso, a missão é dirigida a cada cidadão do mundo, chamando: Desenvolvimento para a Paz!…

 

Este é precisamente o eixo da mensagem que o ADMIR transmite à opinião pública social.

 

Os membros da missão são líderes proeminentes de muitos países diferentes, de todas as esferas da vida e de todas as religiões, que se comprometeram com a questão da paz em todo o mundo.

 

A paz exige que trabalhemos para superar as fronteiras de raça, religião, nacionalidade e cultura, que historicamente dividiram a humanidade.

 

Então, paz e desenvolvimento, paz e civilização! - No mundo todo.

 

A missão visa trazer em suas fileiras personalidades de destaque da política mundial, cultura, arte, literatura, etc., especialmente personalidades de diplomacia, com o objetivo de criar uma ação poderosa em apoio à paz mundial.

 

Administração de valores humanos, Educação, Relações Internacionais, trabalhos sociais, coordenação, consulta, negociação, mediação e esforço para Paz e Progresso, este é o objetivo e a essência da atividade desta missão, não cobramos taxas de nossos membros, Tudo o que fazemos é voluntário e sem dinheiro. Honorários, Embaixadores da Boa Vontade, etc… são voluntários para promover a paz, o amor, a bênção etc. em seus países, gratuitamente.

 

Somos uma organização sem fins lucrativos reconhecida pelo American Document Number N13000003715. FEI / EIN 46-5591487. e muitas instituições internacionais. american-university.org, american-college.org, acnpa.org, dmpp.org, facei.edu.br etc ... Nossa missão define um foco claro para o nosso trabalho. Nossos valores definem como realizamos a missão.Nossa visão exige que tenhamos consistência e eficácia para ambos.

 

Nossa missão

 

Estamos comprometidos em ajudar o mundo. Dedicamos nossos recursos a:

 

Oferecer serviços humanitários apaixonados, de alta qualidade e acessíveis;

 

Servir e defender nossas irmãs e irmãos que são pobres e desprivilegiados; e

 

Parceria com outras pessoas na comunidade para melhorar a qualidade de vida.

 

Nossa visão

 

Um sistema mundial de saúde vibrante, conhecido pelo atendimento, escolhido por excelência clínica, está em parceria com pacientes, funcionários e médicos para melhorar a saúde de todas as comunidades atendidas.

 

Nossos valores

 

A Dignity Life está comprometida em fornecer ajuda acessível e de alta qualidade às comunidades que servimos. Acima de tudo, valorizamos:

 

Dignidade - Respeitar o valor inerente e valor de cada pessoa.

 

Colaboração - trabalhando em conjunto com pessoas que apóiam valores e visão comuns para alcançar caprinos compartilhados.

 

Justiça - Defender a mudança social e agir de modo a promover o respeito por todas as pessoas e demonstrar compaixão por nossas irmãs e irmãos que são impotentes.

 

Mordomia - Cultivar os recursos confiados a nós para promover a cura e a integridade.

 

Excelência - Excedendo expectativas através do trabalho em equipe e inovação.

 

Nós não cobramos nenhum dinheiro de nossos amigos, membros, etc ... somos uma organização humanitária sem fins lucrativos e voluntários para tornar o mundo melhor.

 

 

gallery/411f138484e6d290264d00a24e776e45

Telefone: 1-202-239-7008 / 1-954-271-6002 E-mail:

Representative of the Holy See Vatican: Ambassador Dr. Enrico de Barbieri. 

 

Representante Inter-Religioso de Cooperação: SS. Patriarca Nicolas l. Arcebispo de Paris.2 Clouet Rua 75015 ParisTel: (33) 01 43 06 19 34mail: : //mission-orthodoxe.center-blog.net      Chapelle Notre Dame Tenderness 2 rue Clouet 75015 Paris Tel 0143061934 mil:

 

Israel: Sua Excelência o Rabino Ytzchak Goldstein Admirador, Juiz Rabínico no Estado de Israel, Decano da Universidade Diáspora yeshiva Web:  Endereço: Monte Sião - Jerusalém Israel, Moshav Metzad. Rabino-chefe do Monte Sião - Jerusalém Israel.

 

Departamento de estado de Florida: Departamento de arquivamento do estado 6327 Tallahassee, FL 32314