Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros da ASBSBV, tem procurado através de algumas estratégias de comunicação, a aproximação à comunidade da sua área de atuação própria. Consideramos de extrema importância dar a conhecer a nossa atividade ao cidadão através da promoção e presença em eventos no concelho, integrados na proteção civil nacional, mas como agente local no desenvolvimento de uma cultura de segurança e cidadania.

Na américa do Sul, a proximidade entre os Bombeiros e a comunidade em que se insere é muito variável.

O desenvolvimento desta página, é mais um passo consolidado na estratégia de comunicação, para darmos a conhecer a nossa atividade e as missões de proteção a pessoas, bens e ambiente e privilegiar a informação institucional e cumprir a sua principal missão, SERVIR o cidadão.